Melhores Maquininhas de Cart√£o para Adestradores

Seja voc√™ adestrador de c√£es, gatos ou outros pets. Criamos aqui uma pesquisa detalhada e comparamos diferentes op√ß√Ķes de maquininhas dispon√≠veis no mercado, levando em considera√ß√£o as suas necessidades.

Essas considera√ß√Ķes devem ajudar voc√™ a tomar uma decis√£o informada sobre a melhor maquininha de cart√£o para o seu neg√≥cio de adestramento.

M√°quinas de Cart√£o para Adestradores

4¬ļ

Maquininha Point Smart

Melhor Maquininha com internet gr√°tis e Wi-fi

Ver Preço
3¬ļ

Maquininha Point Pro 2

Imprima comprovantes

Ver Preço
2¬ļ

Maquininha Point Mini Chip

Leve para qualquer lugar

Ver Preço
1¬ļ

Maquininha Point Mini NFC 1

Aceite pagamentos por aproximação, 4G ou o Wi-fi do seu celular

Ver Preço

√Č importante ressaltar que a sele√ß√£o da melhor maquininha depender√° das necessidades espec√≠ficas do seu neg√≥cio e das op√ß√Ķes dispon√≠veis no mercado, que ir√£o impulsionar seu empreendimento e deixar sempre a frente dos concorrentes.

Logo abaixo est√£o alguns pontos a considerar ao escolher uma maquininha de cart√£o para adestradores:

Como escolher uma m√°quina de cart√£o para adestradores

  1. Funcionalidades: Verifique quais s√£o as funcionalidades oferecidas pela maquininha. Al√©m do b√°sico, como aceita√ß√£o de cart√Ķes de cr√©dito e d√©bito, considere recursos adicionais que podem ser √ļteis para o seu neg√≥cio, como pagamentos por aproxima√ß√£o (NFC), conex√£o via Bluetooth, leitura de QR Code, emiss√£o de recibos etc.
  2. Taxas e custos: Analise as taxas e os custos associados ao uso da maquininha. Verifique as taxas de transação, as taxas de aluguel ou compra do equipamento, possíveis taxas de adesão e eventuais custos adicionais, como taxas de cancelamento ou manutenção.
  3. Portabilidade: Considere a portabilidade da maquininha. Como adestrador, você pode estar em diferentes locais, portanto, uma maquininha compacta e fácil de transportar pode ser vantajosa. Além disso, verifique se a maquininha possui conectividade estável, como Wi-Fi, 3G ou 4G, para garantir que você possa processar pagamentos em qualquer lugar.
  4. Integra√ß√Ķes e compatibilidade: Verifique se a maquininha √© compat√≠vel com os sistemas de pagamento mais utilizados na sua regi√£o. Al√©m disso, considere se a maquininha oferece integra√ß√£o com outras solu√ß√Ķes de neg√≥cios que voc√™ utiliza, como aplicativos de gest√£o financeira ou de agendamento de servi√ßos.
  5. Suporte ao cliente: Avalie a qualidade do suporte ao cliente oferecido pela empresa que fornece a maquininha. Verifique se eles oferecem suporte por telefone, e-mail ou chat, e se est√£o prontos para ajudar em caso de problemas t√©cnicos ou d√ļvidas relacionadas ao uso da maquininha.

Point Mini Chip

O Mercado Pago é um conhecido nosso de longas datas e não é atoa. Seu leque de maquininhas, com diferentes tamanhos, preços e funcionalidades, atendem uma gama muito variada de empreendedores.

Essa m√°quina em especial, possui conex√£o pr√≥pria (plano de dados e Wi-Fi) e voc√™ consegue realizar os pagamentos dos cart√Ķes com chip - voucher, cr√©dito e d√©bito das principais bandeiras presentes no mercado - por NFC e QR Code, al√©m de enviar os comprovantes de vendas por SMS.

Sua bateria dura em média 8 horas - devidamente carregada - e você garante uma conta e um cartão Mercado Pago gratuitos, além de ganhar vantagens exclusivas no mesmo.

iZettle

Eu a considero uma das maquininhas com o design mais bonito, entretanto, beleza n√£o √© o √ļnico dos seus pontos fortes.

Voc√™ consegue realizar pagamentos com chip ou NFC sem a menor dificuldade, aceitando as principais bandeiras dos cart√Ķes de cr√©dito e d√©bito, al√©m de pagamentos com Google, Samsung e Apple Pay, te dando a possibilidade de imprimir ou enviar seus comprovantes.

No Zettle Go voc√™ tem acesso a todas as informa√ß√Ķes do seu neg√≥cio, podendo criar uma galeria com todos os produtos do seu empreendimento, al√©m ter um controle de gastos e poder montar uma planilha para se organizar melhor.

Sua conexão pode ser feita através de um Wi-Fi ou de um plano de dados (3G e 4G) e não precisa de celular para ser utilizada.

Leia Mais:

Moderninha Plus

Nosso parceiro de sempre marca presença em mais um de nossas listas por ótimos motivos. Com um design sofisticado, a Moderninha Plus aceita pagamentos no crédito, débito, voucher e refeição, com as principais bandeiras presentes no mercado.

Realize pagamentos com seu cartão com chip, NFC e QR Code, enviando os comprovantes por SMS em questão de poucos minutos. Ela possui conexão própria (via Wi-Fi, Bluethooth e Chip com plano de dados já incluso), tem 5 anos de garantia e você ainda tem acesso à conta PagBank e recebe um cartão internacional totalmente grátis.

E para destacar ainda mais seu negócio dos demais, essa máquina te dá a possibilidade de realizar recargas de celular e você ainda pode compartilha-la com 6 profissionais, que não necessariamente precisam ser do mesmo ramo que você. Incrível não é?

Sumup On

Como nossa lista tem as melhores maquininhas, n√£o pod√≠amos deixar a Sumup On de fora. Com o de sempre, ela aceita cart√Ķes de cr√©dito e d√©bito (com as principais bandeiras do mercado), al√©m de poder realizar todos os pagamentos em minutos atrav√©s do NFC e do QR Code - lembrando que ela realiza pagamentos com cart√£o de Chip normalmente.

Envie o comprovante das compras por SMS para seus clientes e facilite ambas as rotinas. Mantenha sua maquininha bem conectada via Wi-Fi e chip 3G, realize pagamentos a longas dist√Ęncias com o Sumup Link e tenha 5 anos de garantia.

Devemos dar um destaque especial para a dura√ß√£o da sua bateria, que devidamente carregada dura at√© 25 horas, sendo sem d√ļvidas, uma das melhores do mercado.

C6Pay SuperMini

No final mas, n√£o menos importante, temos uma das grandes novidades do mercado. Para aqueles que ainda n√£o conhecem, essa maquininha pertence ao C6 Bank, um banco totalmente digital que disponibiliza cart√Ķes e outros servi√ßos para pessoas que decidiram fugir da bancocracia.

Ela aceita pagamentos no crédito e no débito, das principais bandeiras do mercado, além de realizá-los pelo NFC sem nenhum problema (e através do chip do cartão, como de costume). Seus clientes recebem os comprovantes de compra por SMS e podem realizar Pix e pagamento por QR Code gratuitamente.

Sua bateria tem duração média de 12 horas - o que lhe garante uma melhor posição em relação a muitos outros modelos no mercado, sua garantia se estende pelo resto da vida, o que significa que mesmo depois de anos, se ocorrer algum problema, eles irão resolver. Sua conexão se dá através do Wi-Fi, Chip e Bluetooth.

Leve em consideração antes de comprar uma maquininha

  • Funcione sem um celular;
  • Tenha conex√£o pr√≥pria;
  • Tamanho ideal para locomo√ß√£o;
  • Pre√ßo acess√≠vel;
  • Bateria com boa dura√ß√£o.

Esperamos que nossa seleção tenha te ajudado a escolher a maquininha ideal para o seu negócio e que ela te ajude a crescer ainda mais.

Fique de olho para não perder nenhuma novidade, forte abraço!

Perguntas frequentes

Quanto custa um adestrador de c√£es?

Ao contratar um adestrador de c√£es, √© comum pagar em m√©dia 200 reais por aula. No entanto, alguns profissionais tamb√©m oferecem pacotes de sess√Ķes de adestramento canino. Antes de contratar, √© importante fazer uma pesquisa sobre o profissional, incluindo seus m√©todos, experi√™ncia e o espa√ßo dispon√≠vel para os treinamentos.

Qual a melhor idade para adestrar um c√£o?

√Č poss√≠vel come√ßar a introduzir conceitos b√°sicos de treinamento para c√£es a partir de oito semanas, por√©m √© importante ter em mente que o sucesso imediato n√£o √© garantido. O processo completo de treinamento leva geralmente de quatro a seis meses, e √© comum ocorrerem acidentes at√© os 12 meses de idade. Portanto, ter paci√™ncia com o seu amigo de quatro patas √© fundamental.

Como saber se o adestrador é bom?

Ao escolher um adestrador comportamental, é essencial seguir alguns passos importantes. Comece buscando referências e conversando com outros tutores que tenham sido clientes desse profissional. Conhecer o histórico do adestrador, sua reputação e o tempo de experiência no mercado são fatores fundamentais a serem considerados.

Quanto tempo leva para o cachorro atende pelo nome?

Segundo especialistas, em 3 meses ou 90 dias, o cão já reconhece o próprio nome.