Melhores Máquinas de Cartão para Delivery

O mercado de delivery acompanha um vertiginoso sucesso no Brasil e as estimativas mostram que esse segmento só tende a crescer.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), os pedidos via aplicativos giram em torno de 1 bilhão por mês e 11 bilhões por ano, fazendo esse setor ser um dos que mais crescem no país, e para isso é de suma importância escolher quais as melhores máquinas de cartão para delivery.

Além do empenho de cada trabalhador e empreendedor para sustentar esses números, existe um recurso indispensável para que esse mercado possa de fato operar sem restrições: as máquinas de cartão.

Existem diversos modelos de maquininhas, porém apenas duas grandes empresas de destaque que fornecem essa tecnologia: Mercado Pago e o PagSeguro. No artigo de hoje, você vai conhecer alguns dos seus modelos, descobrir qual a melhor opção para o delivery e quais empresas possuem as menores taxas. Acompanhe logo a seguir quais as melhores máquinas de cartão para delivery.

Minizinha Chip 2

Conhecida como a Minizinha Chip do Pagseguro, essa máquina de cartão tem diversas vantagens. Além de ser pequena, mais portátil e com um design atrativo, a Minizinha também tem um ótimo custo-benefício e um excelente desempenho.

Esse modelo envia comprovantes via SMS e pode funcionar tanto em redes wi-fi, como em conexões de chip, via operadora. Outro ponto positivo é a sua versatilidade que possibilita vantagens como taxas menores para quem optar em receber em até 30 dias.

Evidentemente que a Minizinha também possibilita o recebimento do dinheiro instantaneamente, todavia, neste caso, as taxas ganham um leve aumento.

Point Pro

Se um dos seus objetivos com alguma maquininha é a impressão de comprovante, a Point Pro do Mercado Pago é a mais indicada. Esse modelo é um dos mais recomendados para as empresas de delivery, pois oferece uma gama completa de serviços, seja para o cliente, seja para o seu negócio.

Tem mais: além de um leque de opções de recebimento, taxas atrativas e compatibilidade com a maioria dos cartões, a Point Pro também não cobra aluguel. Dessa forma, você paga e tem o produto todo para seu uso.

Moderninha Pro 2

Uma das mais conhecidas maquininhas de cartão, a Moderninha Pro2 do Pagseguro é a mais completa da empresa e um dos modelos que mais vendeu exemplares pelo Brasil.

Ela é versátil, pois aceita qualquer cartão, e também oferece baixíssimas taxas para aqueles que optem pelo recebimento em até 30 dias. Além disso, essa maquininha imprime comprovante e, assim como outras já mencionadas, também funciona tanto via wi-fi, como via conexão 3G.

Point Chip

A Point Chip do Mercado Pago é aquela maquininha que todos os empreendedores de primeira viagem adotam. Além de ser extremamente eficaz no que propõe, a Point Chip tem uma das características mais atraentes do mercado: baixo valor de investimento.

E se engana quem pensa que o seu baixo preço significa baixa qualidade, nada disso. Esse modelo oferece quase todos os recursos já mencionados nesse artigo (exceto impressão de comprovante) e não fica atrás de nenhuma outra maquininha.

Máquinas com melhores taxas

Agora que você já conhece as melhores máquinas de cartão para delivery, vamos ver quais são as que possuem melhores taxas! Elas sempre assustam quando falamos de máquinas de cartão, então separamos as empresas que melhores se adequam a essas taxas.

SuperGet

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander com soluções de pagamento para toda a cadeia do negócio, do grande ao pequeno empreendedor. Ela possui a taxa de 2% no crédito à vista e no débito em até 2 dias úteis na sua conta, e 3,09% para 30 dias.

Sumup

Uma maquininha sem aluguel ou mensalidade, que agora conta com um banco digital com cartão para usar como quiser. Tudo é feito pelo aplicativo, desde a ativação da conta até transferência bancária. A taxa em débito é de 1,9% e no crédito de 4,6% em até 2 dias, e 3,1% para 30 dias.

Safrapay

Ela é a máquina de cartão do Banco Safra, onde foi uma das primeiras a oferecer o aluguel zero nas maquininhas e atualmente pratica a menor taxa de débito do mercado de 1,88% para até 2 dias, taxa de crédito de 1,99% até 2 dias e 1,89% para 30 dias.

Mas lembre-se, não é porque as taxas das maquininhas são baixas que elas são as melhores máquinas de cartão para delivery. Antes de adquirir a sua, faça uma pesquisa para ver se ela está de acordo com as funcionalidades que você precisa!

Gostou de saber quais melhores máquinas de cartão para delivery? Fique de olho para não perder nenhuma novidade, forte abraço!