Point Pro 2: Maquininha do Mercado Pago é boa?

Buscar uma maquininha que seja capaz de suprir as necessidades do seu negócio e dos seus clientes nem sempre é fácil ainda mais se seu orçamento é um pouco limitado e você teme as taxas alarmantes.

Pensando em suprir todas essas questões, preparamos um guia sobre a Point Pro 2, uma maquininha do Mercado Pago que se encaixa muita bem na palavra “completa ”.

Prepare-se para encontrar a máquina que irá fazer parte da sua rotina, te garantindo um ótimo rendimento naquele precinho incrível.

Funcionalidades da Point Pro 2

Assim como os modelos mais modernos, essa maquininha aceita cartões de crédito e débito, com as principais bandeiras presentes no mercado, cartões com chip, tarja magnética, além de pagamentos por QR Code e NFC.

Com uma base carregadora, sua maquininha dura muito mais tempo carregada, seu design permite que você a utilize com uma tela muito mais moderna e você ganha acesso a uma conta do Mercado Pago e a um cartão gratuitos.

E por falar em conta, no app do Mercado Pago você consegue fazer de tudo : pagar boletos, tributos, recarregar o celular e seu cartão de transporte, além de ver eu dinheiro rendendo mais que na poupança e você ainda pode transferi-lo a qualquer momento para qualquer conta.

Taxas da Point Pro 2

Dinheiro disponível Débito Crédito á vista
Na hora 1,99% 4,74%
Em 14 dias 3,79%
Em 30 dias 3,03%
Via Mercado Pago

Como utilizar a Point Pro 2?

Digite o valor e escolha a forma de pagamento:

  • Pode ser débito ou crédito, mas, em tempos de prevenção, sugerimos código QR;

Peça ao seu cliente para pagar:

  • Inserindo o cartão ou usando o app do Mercado Pago;

Pronto! O comprovante será impresso:

  • E o dinheiro estará no seu app do Mercado Pago de forma rápida e segura.

Simples, prática e que te garanti um ótimo rendimento! Esperamos que você tenha gostado e que essa maquininha atenda suas necessidades e as de seu negócio. Deixe nos comentários sua opinião e sugestões.

Fique de olho para não perder nenhuma novidade, forte abraço!